terça-feira, 29 de setembro de 2015

Unhas da semana - Esmalte Zanphy


OOOiii minhas Lindas! como estão??

     Hoje irei mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz de esmalte da Zanphy e eu estou apaixonada, tem várias cores diferente e sem contar com o valor que cabe no nosso bolso haha :) Me surpreenderam muito, porque secam muito rápido e as cores são lindas, lindas!



As cores que comprei foram essas *Sexy, Nude e Gabana* - Por enquanto usei somente o Gabana e amei a durabilidade. Fazem 4 dias que estou usando ele e continua intacta em minhas Pequeninas unhas kk.. Vejam só :



Gostaram? Além do esmalte estou usando essa película de unha e simplesmente amei essa da corujinha...

        Confira também essas cores que estão em alta :)




 Para conhecer a Lojinha que comprei ->Cliquem aqui<- é em BatonseCia Mary Pinheiro... Super recomendo, fazem entrega domiciliar ou facilita entrega em toda Manaus...

                                                                                       Espero que tenham gostado minhas lindas!
                                                                                                 Fiquem com Deus... Beijoooooooos
                                                                                                     Taylline Bastos Make up :)
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário