sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha Paleta Zanphy de 12 cores


Oooi minhas liiiiiiiiiieendas ! como estão?

Amoores, no post de hoje vou fazer uma resenha dessa linda paleta de sombras da Zanphy que com certeza vocês vão amaaaar!



É um produtinho que você descobre que vale a pena compartilhar, Sabe? é uma paleta de 12 cores com sombras matte e cintilantes e umas bem metalizadas, cores que normalmente eu uso em minhas maquiagens, principalmente as de cores neutras, são sombras super pigmentadas que é o melhor e sem contar com o valor que cabe no nosso bolso. Quando a gente encontra algo barato, é claro que desconfia. Isso acontece com muitas de nós ao comprar maquiagens, não é verdade?  Mas posso confirmar para vocês que vale a pena ter!

SEM FLASH

COM FLASH

SEM FLASH

COM FLASH


Como falei antes, as sombras tem uma ótima pigmentação *da pra notar nas fotos acima*, esfumam fácil, não esfarelam e sem contar com a durabilidade que é ótima, isso posso comprovar rs !  Essa make que fiz no post anterior (MAKEBAPHONICA) foi feita com ela, estava pronta as 17:00 da tarde, e com pena de tirar fiquei belíssima a noite inteira rs fui tirar já eram mais de 00:00 noite e make estava lá intacta... tirei o chapéu <3 ameei mesmo, Não tenho a que reclamar, inclusive já usei em mim, minhas amigas e vi que independente do tipo de pele elas tem um bom resultado.



Vocês podem encontrar ela  -> AQUI  <- no BatonseCia Mary Pinheiro / fazem entrega a toda Manaus ! 


Então é isso minhas Liiiendas, essa foi minha resenha
dessa paleta maravilhosa que a Zanphy nos trouxe!
espero que tenham gostado.
Um grande Beijoooo, Fiquem com Deus 
e até a Próxima...


Taylline Bastos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário