segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A importância do Primer na maquiagem


             Oláa meus amores// Como estão?


   Hoje vim trazer uma super dica pra vocês arrasarem ainda mais na maquiagem! Acho, que já devem ter ouvido falar sobre a importância do Primer antes da maquiagem, mas sabem o por quê? 

     Existem primer para várias funções na maquiagem:
O Primer Facial - Geralmente têm funções de disfarçar os poros e linha de expressão, além de controlar a oleosidade do rosto. 

   E o Primer para Olhos - Usado na pálpebra, o primer além de fixar melhor a sombra, aumenta sua durabilidade  tem uma função muito importante que é a potencialização da cor! isso mesmo, não adianta você ter uma paleta de sombras maravilhosa se não usar o primer ou até mesmo o fixador de sombras antes.

 Os primes podem apresentar formatos e texturas diferentes, podendo ser em gel ou como bases de sombras com a textura mais cremosa ou até mesmo na forma de jumbos. Outro tipo é aqueles criados para sombras específicas, para fixação de glitter, para realçar além da cor o brilho.

Para mostrar a eficiência do primer, trouxe para vocês as sombras de um quarteto, mostrando as sombras usadas COM ou SEM o Primer. 

VEJA A IMAGEM



                     Incrível a diferença não é verdade?? a cor fica linda igualmente a sombra que está na paleta que você é apaixonada. 


 E é isso minhas Liiiendas!
 Espero que tenham gostado dessa dica incrível. 
Agora sabem que o primer não pode faltar em suas maquiagem, Ele é essencial!
Um grande beijoooo :)
Fiquem com Deus <3

4 comentários: